Olha o que chegou: Instax Mini 7S!

Nem sei como consegui escrever esse post de tanta felicidade que estou, pois sou a mais nova proprietária de uma Instax!!!

Como todos sabem gosto muito de fotografia e as câmeras instantâneas são uma particularidade nesse mundo. Alguns não sabem mas, tenho uma Polaroid 635 CL. Até comprei filme para ela do Impossible Project, mas não deu muito certo (depois apresento um pouquinho sobre ela).

Até domingo passado (05/08), que minha relação com as instântaneas mudou. A Natália Nambara, do Lomogracinha e do Nambarices, me mandou um link no Facebook me avisando que estava à venda na FastShop (só encontrei aqui) a lindissíma da Fujifilm Instax Mini 7S. Eu pirei!!! Na hora acessei o link e fui logo tratando de adquirir a minha. Passei o resto da tarde super animada porque finalmente iria conseguir a minha Instax.

Para aqueles que acompanham o blog, sabem que a Instax estava na lista dos 1001 Coisas em 101 Dias. Eu pretendia adquirir uma na minha futura viagem para Orlando. Os preços para importação, o valor do dólar alto e a demora que as encomendas estão tendo para chegar no país por conta das vistorias na Alfândega/Aduana me fizeram deixar a compra para depois. E também não valia muito a pena o preço que elas estão no Mercado Livre (acho que agora o povo vai ter que baixar os valores). Por isso, a minha alegria quando soube que estava vendendo no Brasil e em um site de confiança que ainda nos dá garantia de compra.

Bom, ela chegou na tarde de segunda (um dia para chegar em SP) e fui logo tratando de registrar todos os momentos da abertura da embalagem. Gente, o Du falou que meus olhinhos brilhavam tanto. Montei ela toda e fui testar. Primeiro deu um medo danado de nada dar certo (Polaroid feelings). Depois veio o medo de gastar os filmes, até então já estava imaginando tendo que importá-los e esperar anoooosss para chegar, mas hoje pela manhã a Natalia me aviso que a própria FastShop estava vendendo.

Tinha dito ao Du que a primeira foto que iriamos tirar era de nós dois juntos, mas quando foi o momento, quem disse que conseguimos. Fiquei com medo de estragar o meu First Shot e decidi que deveria ser uma minha fazendo o que gosto: fotografar. Por causa da Polaroid quando o filme saiu coloquei rapidinho em um lugar escuro para a química revelar. O resultado ficou lindo e estou in love pela minha foto.

A Fujifilm Instax Mini 7S é uma câmera instantânea. Além de branco, há outras cores e também versões especiais como da Hello Kitty, Mickey e Ursinho Puff. O filme dela é do tamanho de cartão de crédito (literalmente) e existe alguns que são decorados e coloridos, só que apenas importando. Há também acessórios como bolsa e capas, e também lentes para fazer uns close-ups. A Melina, do blog A Series of Serendipity, falou na semana passada sobre um outro modelo de câmera instantânea: a Fujifilm Instax Mini 25. Faz as mesmas coisas que a minha, mas é um modelo mais novo e com um design diferente.

Aproveitei o maridón em casa e pedi para tirar fotos minhas, mas acho que ele não acertou no foco!!!

As fotos que eu for tirando colocarei em um álbum superfofo que ganhei no aniversário do ano passado da minha prima linda, Maria. Sou apaixonada por esse álbum e não imaginava que iria usá-lo tão cedo assim.

Ainda não tirei outras fotos e assim que tirar mais colocarei aqui para vocês. Pretendo comprar futuramente (bem distante) uma Instax 210. Esse modelo é wide, mais difícil de encontrar e também de adquirir os filmes (eles são um pouco maiores, só importando).

Para saber mais:

Em inglês: no site da Fujifilm

Onde comprar: Ebay, Amazon, Mercado Livre

Onde comprar no Brasil: por enquanto, na FastShop

Onde comprar filmes no Brasil: também na FastShop.

Para conhecer um pouco: no site da Lomogracinha

Para conhecer o modelo Instax Mini 25: no blog da Melina Souza aqui e aqui

Falando sobre Instax em geral: no blog Queimando Filme

P.S.: Esse post é dedicado a linda da Natália Nambara, que me fez inveja (branca, rsrsr) com sua 7s Choco, mas depois me deu a alegria da semana me avisando da venda aqui no Brasil. Assim que te encontrar, te presenteio com uma fotinha, tá?

Estou em êxtase com a minha nova filhinha.

22 comentários Comentário via blog

  1. Pelo jeito a Natália botou o cartão de todo mundo pra funcionar! hehe. Eu comprei essa também, só que no site disse que só chega amanhã! A sua chegou super rápido! Agora estou mais ansiosa ainda! Hehe.

    Beijos!

    Responder
    1. Não é Larissa, foi presente de aniversário adiantado, viu???

  2. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Hahahaha que linda! A gente se presenteia cada uma com uma instax, que tal!? :P

    Ela é linda, não é? Meu brinquedinho preferido! Meus packs dela acho que chegam hoje! E o preço tá super de acordo. Acho que paguei 340 reais na minha + 1 pack, comprados na B&H!

    Assim que me contaram no Blog, fui correndo te avisar! Hahaha
    Espero que eles tragam os outros modelos também! A Lari também comprou, mas acho que a dela só vai chegar amanhã!

    Eu só tô tendo probleminhas com a pilha. Não sei se é a euforia para tirar as fotos e não espero a pilha recarregar, que às vezes não sai o flash e perco uma instax! :~

    Mããããs…agora que a FastShop tá vendendo os packs, não é tão preocupante assim! hahahahaha

    Yaaaaaaaaaay!!! Quero ver muitas instax por aí agora! :))))

    Beijos, Karin!!
    :*

    Responder
  3. o Foco estava excelente, mas não em vc… estava na máquina :P

    Bjos grandes

    Responder
  4. Olha que fofa! Não conhecia essas pitoquinhas, mas achei uma graça. Fora que as fotos ficam muito legais =D.

    Bejus

    Responder
  5. Essa branquinha é linda! Eu tenho a wide, um trambolho rs mas é um vício né?

    Legal o seu blog!
    Bjos

    Responder
    1. Obrigada Natalia. Eu queria a wide, mas todo mundo reclama do tamanhão…

  6. cris dornelas

    Ai que câmera linda! Foda demais, nunca vi tão bonitinha assim. Fiquei querendo agora *-*

    Responder
  7. Melissa

    pirandooo,que coisa mais linda!!!! hahhaa quero uma agora

    Responder
    1. oi Melissa, está à venda na FastShop

  8. Olá, tudo bem? Estou doidinha por uma instax tbém a culpada disso é a Mel kkkkkkk!! Eu quero uma instax mini 25, mas infelizmente o Fast Shop ainda não tem, uma pena… agora tenho que ficar no aguardo… quem sabe eu consiga encontrar uma aqui no Brasil, pq tá muito arriscado pedir de fora. Seu blog é muito fofo, parabéns, bjs..

    Responder
    1. Obrigada Tati, Eu vi post da Mel também, mas eu já queria uma instax bem antes de ela mencionar!!!! Fiquei super animada quando soube que iria vender no Brasil.

  9. Mais uma pro mundo das Instax :D
    Parabéns pela nova aquisição, chuchu :*

    Responder
    1. Obrigada Mel, apaixonada pela minha.

  10. Que linda!!! Tenho a minha mini 25 ha mais de um ano e sou super apaixonada por ela!! Fiquei feliz que agora tem o filme pra vender aqui no Brasil. Todos amigos e conhecidos que iam para os EUA tinham essa incumbência de trazer pelo menos 2 caixinhas pra mim, hahaha.
    Meu sonho tb é uma wide ou até mesmo uma polaroid de verdade mesmo :D Esse mundo instantâneo vicia muito!! ;)

    Responder
  11. Olá, vem com uma super dicar sobre instax mini, tenho uma loja virtual e estou trabalhando com os produtos voltado para instax mini 7s por enquanto,tenho camera, filme e album uma novidade aqui no brasil.. Eu acho que nao custa nada divulgar o produto.. quanto mais ponto de venda mais facil de achar o filme não fica monopolizado com a FastShop.. caso queira olhar: http://www.loja.mimosdatendencia.com.br..

    Responder
  12. Ahh.. detalhe.. bem vindo ao mundo instax.. isso vicia…

    Responder
    1. Olá Daniel!!! Obrigada pelas informações
      É sempre bom saber que podemos conseguir os mimos da Instax aqui no Brasil!!!

  13. Jessica

    Oi Karin!
    Me identifiquei lendo! Ganhei uma agora no natal e foi essa animação também, ao abrir a caixa, tirar primeira foto, etc.
    Cheguei ao blog porque estou a procura de albuns… Vi que tu comentou ali, o teu é lindo mesmo. Tem alguma dica de onde eu posso encontrar albuns legais assim?

    Beijos

    Responder
    1. Boa tarde Jessica, eu tenho um site so de acessorio para instax mini, segue o endenreço http://www.mimosdatendencia.com.br lá tem alguns modelos de albuns.

      att.
      Daniel

  14. Carol

    poxa eu adorei o post e a câmera, kk!
    queria muito saber quanto você paga pelos filmes, e quanto custa uma câmera dessas aqui no Brasil?
    Beijos.

    Responder
  15. mayara

    queriia saber a durabilidade da foto e da maquina..mas nao achei em lugar nenhum :// qual eh?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*